Data: 14 a 16/10/2020

A SEC, maior evento do instituto, ocorrerá totalmente de forma online, com o tema “Um Novo Olhar: Resiliência e Inovação”. O evento busca estimular um debate sobre as inovações tecnológicas que estão sendo desenvolvidas para oferecer soluções alternativas e viáveis para o engenheiro civil em meio ao cenário da nova revolução tecnológica e a era digital. Dentre as atividades propostas, estão palestras, painéis, concursos e visitas técnicas, trazendo aos alunos e professores uma abordagem que não é apresentada durante as aulas, além de aproximar os estudantes do mercado de trabalho.

Para participar, é necessário realizar a inscrição para cada atividade de forma distinta.

Inscreva-se neste link

As descrições das palestras e demais atividades podem ser encontradas no site do evento