Data de disponibilidade do programa: de 13/10/2020 a 18/12/2020.

Organização do Programa: AUCANI

Público-alvo: Estudantes, docentes e funcionários da USP e de Instituições de Ensino Superior Estrangeiras.

Em tempos de restrição de mobilidade e cooperação internacional presencial, a AUCANI fortalece suas estratégias de aproximação entre a comunidade internacional e a comunidade USP. Uma delas é a criação do programa USP Virtual iFriends, um grupo de estudantes, docentes e funcionários da USP e de Instituições de Ensino Superior estrangeiras.

Essa oportunidade, adaptada do USP iFriends presencial, objetiva estimular a troca de experiências acadêmicas e a prática da língua portuguesa e das seguintes línguas estrangeiras: inglês, francês, espanhol, italiano e alemão. Para participar do grupo, basta estar vinculado a uma instituição e ter interesse em praticar outro idioma.

O que é? Um espaço virtual para o compartilhamento de experiências acadêmicas e a prática dos idiomas português, inglês, francês, espanhol, italiano e alemão.

Para outras informações entre em contato pelo e-mail ifriends@usp.br