FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

Debate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo

Data: 06/11/2020.

Horário: 17h30.

Para debater a importância do atual momento de pandemia para as políticas públicas na cidade de São Paulo e seguindo a tradição de anos anteriores, a Associação Paulista de Saúde Pública (APSP) e a Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP promovem mais um debate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo. 

Encerramento do BAPHORAU 

Data: 06/11/2020.

Após uma extensa programação, o BAPHORAU chega ao fim com o Ritual de Luto, que inclui a montagem de um altar coletivo de Día de los Muertos. O BAPHORAU é um Sarau Baphônico que propõe apresentar formas artísticas de saber, cuidado e saúde no e do corpo, para além das normas acadêmico-científicas mais tradicionais.

10º Seminário Paulista Água e Saúde (SAS)

Data: 03 a 06/11/2020.

O tema central do evento é “In dubio Proágua”, com destaque, entre outros assuntos, para as formulações que emergem do plano jurídico no sentido de orientar decisões, privilegiando a preservação dos bens coletivos fundamentais para a sustentabilidade da vida no planeta. 

32º webinar FSP-USP: Docência durante a pandemia: tempos estranhos e/ou momentos de descobertas?

Data: 12/11/2020.

Horário: 18h.

O 32º webinar FSP-USP irá discutir as dificuldades dos docentes e alunos diante do ensino a distância imposto pela pandemia de COVID-19. O “desabafo” diante da situação será expresso numa roda de conversa com a presença de docentes e discentes da FSP-USP, que “frequentam” múltiplos espaços de interação na faculdade. 

Seminário Internacional sobre Promoção da Saúde 

Data: 17/11/2020.

Horário: 10h. 

A série de debates sobre promoção da saúde na América Latina continua com o tema “La Promoción de la Salud y el desarrollo: una visión crítica desde los objetivos de desarrollo sostenible”. O encontro contará com a participação de especialistas de diversos países abordando a questão dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização Mundial da Saúde (OMS). A transmissão será feita pelo Zoom.

 

Print Friendly, PDF & Email