Para apoiar universitários que não têm acesso à internet de qualidade, a Universia Brasil e o Santander Universidades estão promovendo a doação de 10 mil chips a alunos de Instituições de Ensino Superior parceiras.

Para receber o chip, é preciso ser universitário e se inscrever aqui. Após o cadastro, as instituições participantes receberão os dados de seus respectivos alunos, selecionarão e informarão os contemplados seguindo critérios de renda.

Os chips doados darão acesso à internet de 5 GBs mensais, durante seis meses, além de possibilitar chamadas de voz ilimitadas para qualquer DDD, fixo ou móvel. Os contemplados terão ainda direito ao uso ilimitado e gratuito dos aplicativos de Whatsapp, Internet Banking do Santander, Blackboard, Plataforma U-life e o Portal da Universia.

Os chips doados serão entregues nas residências dos estudantes selecionados a partir de fevereiro de 2021.