Estão abertas as inscrições para a Trilha de Desenvolvimento de Processos Seletivos, oferecida pelo Centro de Carreira da Escola Politécnica (Poli) da USP, iniciativa do Amigos da Poli. As inscrições se encerram nesta sexta-feira, 19/02.

Por meio  de workshops e sessões práticas, a Trilha de Desenvolvimento de Processos Seletivos abordará todos os aspectos envolvidos em processos de recrutamento. Além de workshops expositivos, os alunos poderão aprender na prática, participando de uma simulação de dinâmica de processo seletivo.

As sessões acontecerão às terças e quintas-feiras, entre as 18h30 e 21h00, a partir do dia 16/03, até 01/04. Todas as atividades serão realizadas de forma online. Todos os estudantes de graduação e pós-graduação da Poli-USP podem se inscrever.

Para inscrever-se acesse aqui.