FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação lançou edital do Programa Especial PAE – “Mães Pesquisadoras”, voltado às alunas de Pós-Graduação da USP que não recebem bolsa de agência de fomento, não possuem vínculo empregatício, são mães (ou possuem a guarda) de pelo menos uma criança com menos de 14 anos e possuem renda familiar menor que 2 salário mínimos.
 
Serão  100 (cem) bolsas exclusivas para pesquisadoras mães no Programa Especial PAE – Mães Pesquisadoras durante o 1º semestre de 2021.
As atividades estão definidas nas Diretrizes do PAE e transcritas a seguir: “É permitido ao estagiário, sob a supervisão do docente responsável, participar de seminários, experimentos de laboratório, estudos dirigidos e discussão de tópicos em pequenos grupos, bem como organizar e participar de plantões para elucidar dúvidas e aplicar provas e exercícios, estando terminantemente vedado substituir o docente nas aulas teóricas, mesmo que esteja sob supervisão.
 
Todo processo de inscrição, seleção e procedimentos durante o estágio (controle de frequência, entrega de relatório e ficha de avaliação, etc) serão tratados com a PRPG.
 
No caso de dúvidas e orientações, o edital e todas as informações deste Programa Especial estão disponíveis na página http://www.prpg.usp.br/pt-br/pae/mães-pesquisadoras .
Atenciosamente,
Serviço de Pós-Graduação da Escola Politécnica
Print Friendly, PDF & Email