O Grupo Turing USP está com inscrições abertas para alunos de graduação e pós-graduação de todos os cursos da USP. Para inscrever-se, não é necessário saber programar.

O processo seletivo será composto por quatro etapas: uma pesquisa de interesse, um case técnico, uma apresentação em vídeo e uma entrevista no final. O calendário para cada uma das etapas será divulgado pelas mídias sociais do Turing e por e-mail. No fim, haverá uma avaliação da performance do candidato nessas três etapas para selecionar os candidatos para a fase das entrevistas. Essa última fase será marcada individualmente com alguns dos membros do grupo.

O Turing USP é um grupo de extensão da Universidade de São Paulo (USP) que se reúne para estudar tópicos de Inteligência Artificial e fazer projetos relacionados ao assunto. Entre as áreas que estudadas estão Data Science, Visão Computacional, Processamento de Linguagem Natural, Finanças Quantitativas e Aprendizado por Reforço.

Inscreva-se aqui até o dia 14 de maio.