O Instituto Semear abre as inscrições para a 3ª Edição do PlantYou, um programa de imersão em processos seletivos que conecta os estudantes com as maiores empresas do Brasil. O PlantYou será totalmente gratuito e online. As inscrições começaram no dia 24 de abril.

O PlantYou disponibilizará mentorias com profissionais renomados de várias áreas, treinamentos com empresas renomadas do mercado de trabalho, desafios práticos e premiações e auxiliará os estudantes na construção de um plano de carreira exclusivo.

O Instituto Semear é uma ONG que há 10 anos auxilia jovens de baixa renda e alto potencial a permanecer nas universidades, por meio de bolsa-auxílio, materiais, palestras e treinamentos voltados para o desenvolvimento dos bolsistas.

Para saber outros detalhes, acesse o Manual do Participante aqui. Faça sua pré-inscrição aqui.