Inscrições: até 14/05/2021, pelo link.

Estão abertas as inscrições para a Trilha de Desenvolvimento de Excel e Storytelling, oferecida pelo Centro de Carreira da Poli, iniciativa do Amigos da Poli.  Em sua segunda sessão do ano de 2021, esta Trilha de Desenvolvimento buscará complementar duas habilidades fundamentais para a entrada no mercado de trabalho:

• Excel: Domine as funções básicas do Excel e aprenda a criar modelos financeiros com a ferramenta. As aulas serão ministradas em parceria com a BTC (Business Training Company);
  • Storytelling: Aprenda a extrair as informações mais relevantes das análises e se comunique de maneira simples e eficaz.

São elegíveis alunas e alunos de qualquer ano, matriculados em qualquer curso de graduação, mestrado ou doutorado da Poli-USP.

Atenção: a ordem de inscrições será relevante para seleção dos participantes desta Trilha de Desenvolvimento.