A Pwn2Win, uma competição internacional de Segurança e Tecnologia da Informação, será realizada no dia 28 de maio, de forma online e com inscrições gratuitas. O objetivo da competição será resolver desafios de computação usando conhecimentos diversos da área de Segurança e Tecnologia da Informação.

O evento é realizado pelo time ELT, time de CTF* do Brasil, em parceria com professores, alunos e ex-alunos das principais universidades do país na área de computação, incluindo USP, UFSCar, ITA, UFPE, UFCG e UFF. Também fazem parte da organização funcionários de empresas multinacionais, incluindo Google, Klaviyo, Itaú e PicPay. Google, Telefónica e BugHunt são algumas empresas patrocinadoras da competição.

*Capture The Flag (CTF) é um tipo de competição na qual os jogadores precisam usar os seus conhecimentos em segurança da informação e tecnologia para resolver desafios e ganham pontos como recompensa por resolver cada um deles.

As inscrições são gratuitas e já estão abertas. Durante a competição, será selecionado um time para o DEF CON CTF Finals, a competição mais importante do mundo, realizada anualmente na DEF CON Hacking Conference, em Las Vegas.

Saiba mais detalhes aqui.