FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

Data e horário: segunda-feira, dia 31 de maio, às 18h.

Organização: Núcleo de Empreendedorismo da USP e Grêmio Politécnico.

Descrição: Quatro politécnicos do ecossistema de startups, que trabalham ou fundaram startups e agentes de fomento ao empreendedorismo, falarão sobre o tema para os alunos da Poli.


É segunda-feira! Startupapo – Politécnicos, empreendedorismo e Startups!

Tá chegando! É hora de entender mais sobre a carreira empreendedora com politécnicos de destaque!!! Já se inscreveu? Então vem que ainda dá tempo, e você concorre a mimos logo na inscrição.

O Startupapo será sua mesa redonda de inspiração sobre empreendedorismo. Venha tirar suas dúvidas e aprender muito com politécnicos envolvidos com o ecossistema de startups!
Com o objetivo de trazer referências de carreira e futuro, vamos conversar com nossos convidados sobre tópicos do empreendedorismo e de suas trajetórias definidos por VOCÊ.

Confira o Evento
Não fique de fora desse evento do Núcleo de Empreendedorismo da USP (NEU) em parceria com o Grêmio Politécnico e apoio da Rede Mulher Empreendedora! Confira quem estará presente no Startupapo:

Célia Kano – Diretora de programas da Rede Mulher Empreendedora, ex-diretora do Amigos da Poli e doutoranda em modelos de negócios sociais na Poli-USP: bit.ly/3yqGt1i
Miriam Yokoyama – Co-founder e CEO EasyDeco, startup que busca revolucionar o mercado de arquitetura, móveis e decoração através do uso de tecnologia: bit.ly/2QyMsjk
Bernardo Srulzon – Head of Open Banking da PicPay, ex-CPO Getninjas: bit.ly/2QAhGqh
Diego Bechara – Data Scientist na Alice, com passagens na Yellow e Loft: bit.ly/2T5HwU5

Se interessou? Ao responder nosso formulário de interesse, você concorre a um voucher de R$50,00 para compras em um e-commerce, que será sorteado entre os presentes na Live.

Escreva suas perguntas para os convidados em nosso formulário de interesse, venha conferir esse papo e já deixe salvo a data!

? Segunda-Feira, 31/05, de 18h00 às 19h15.
? Transmissão ao vivo no Facebook do Grêmio.
? Formulário de Interesse: bit.ly/startupapo31-05 
? O evento será aberto para todos!

Quer saber mais? Siga todas as informações e atualizações na página do evento: bit.ly/startupapoevento

Print Friendly, PDF & Email