Elaborado desde 2013 pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC), o evento Escola Regional de Computação Aplicada à Saúde (ERCAS) realizará sua oitava edição de forma totalmente virtual, de 26 a 28 de agosto de 2021 na USP, por meio deste link de inscrição.

O objetivo é a disseminação, discussão e integração entre profissionais, professores e alunos de graduação e pós-graduação em cursos de computação e engenharia, e da área de saúde. Serão desenvolvidas atividades voltadas a temas aplicados à saúde, buscando soluções computacionais para driblar dificuldades no atendimento e análise clínica.

O evento aceitará a submissão de trabalhos em português e inglês até o dia 14 de junho, e ao final das atividades serão publicados no Portal da SBC.