Estão abertas as inscrições para o Desafio Inovação, criado pela Flex (www.desafioinovacao.com), no qual os universitários podem inscrever grandes ideias tecnológicas e concorrerão a uma premiação em dinheiro, além de ter acesso a aprendizado e experiência da empresa na área.

A última edição do desafio contou com mais de 100 projetos inscritos, 7 universidades conveniadas, 200 pessoas e participação das 3 fábricas da Flex no Brasil. E a grande novidade é que as inscrições para 2021 já estão abertas e vão até o dia 09 de Julho de 2021

Nosso Desafio Inovação é dividido em 3 fases, são elas:

• Inscrições – online através do site;
  • Incubação – onde até 10 projetos são classificados por universidade conveniada;
  • Aceleração – onde são classificados os 10 melhores projetos entre todas as universidades.

Na fase de Inscrições, cada time (de até 3 pessoas) deverá explicar sua ideia respondendo o formulário disponível no site www.desafioinovacao.com até o dia 09 de Julho

Na fase de Incubação, haverá um evento 100% online, o Bootcamp Summit (de 09 a 11 de agosto) que contará com uma série de palestras e workshops sobre tecnologia, desenvolvimento, negócios e design.

Já a fase de Aceleração, contará com 2 eventos, sendo o primeiro o Rocketweek Hackathon, que acontecerá de 04 a 07 de outubro. Uma verdadeira maratona de desenvolvimento para transformar as ideias em produtos que poderão ser validados por outras pessoas! O segundo evento será o AtmosFeras DemoDay, no dia 08 de outubro, no qual cada time irá fazer um Pitch e demonstrar seu produto para a banca de jurados do Desafio Flex de Inovação, composta por diretores de grandes empresas, investidores e clientes.

A Flex, por um lado aproximando a indústria das universidades e seus talentos, do outro formando Startups para o mercado. Todo mundo conectado em um dos melhores ecossistemas de Inovação do Brasil!