A Reserva Florestal do IB (RFIB-USP), também conhecida como “mata da biologia” é um últimos remanescentes da Mata Atlântica na cidade de São Paulo, que ainda abriga grande biodiversidade, além de uma nascente. Diversos institutos da USP já utilizaram essa reserva florestal para pesquisas e atividades de ensino.

Pensando em melhorar a conservação e a utilização sustentável da RFIB-USP, para atividades de pesquisa, ensino, extensão e visitação pública, o IB, em parceria com a Greenheart Conservation Company, está desenvolvendo um grande projeto e, nessa etapa, colhendo percepções e sugestões do corpo docente, educadores e outros técnicos da USP, através do questionário online do link abaixo:

Assim, solicitamos a sua inestimável ajuda em responder ao questionário (que leva cerca de 15 minutos). Ressaltamos a importância de colhermos a opinião de várias pessoas, mesmo que não usuárias ou conhecedoras da RFIB-USP. O questionário estará disponível até o dia 16/06/2021.

Diretor IB-USP

Comissão da Reserva Florestal do IB-USP