Desde o dia 02 de junho, estão abertas as inscrições para a 31ª turma do Curso de Ciências Moleculares, que tem como objetivo formar pesquisadores com visões multidisciplinares em áreas científicas e aplicadas. Composto por dois ciclos, um de nível básico e um de nível avançado, os alunos receberão conhecimentos necessários para especializar-se e posteriormente elaborar, em conjunto ao professor orientador, um currículo flexível e personalizado. Na fase avançada, os alunos poderão cursar disciplinas das diferentes unidades da USP, otimizando a formação multidisciplinar.

Aberto para todos os alunos da USP, o processo seletivo possui uma fase de prova com base em conhecimentos gerais e uma fase de entrevistas com os candidatos. Desde as inscrições até as aplicações das provas, todo o processo será totalmente on-line.

As inscrições vão até 30 de junho, acessando o formulário na página de inscrições e se cadastrando com o e-mail neste site. Outras informações poderão ser obtidas pelo e-mail gradccm@usp.br.