A Diretoria da Escola Politécnica (Poli) da USP solicita que os alunos que desejam ir às instalações da Poli durante a pandemia enviem os pedidos de autorização de entrada dos prédios da Poli para os chefes de departamento ou para os responsáveis pelas comissões administrativas dos prédios, nos quais se deseja ingressar. O envio do pedido é necessário para que a entrada seja permitida nas portarias da USP.

Após ciência e concordância da Chefia/Responsável, este(a) enviará à sra. Katia Ferlin (katiaferlin@usp.br), com cópia para diretoria. poli@usp.br, a partir do dia 16 de junho de 2021. “A cópia à Assistente Administrativa e à Diretoria é essencial para que as portarias e vigilância sejam avisadas, uma vez que a Diretoria tem a incumbência de autorizar a entrada nos diversos prédios da Poli, segundo orientação dada pela Reitoria, neste período de pandemia”, detalha o comunicado da direção da Escola.