FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

Desenvolvido por sete unidades da USP e tendo a professora Ana Carolina de Aguiar Rodrigues do Departamento de Administração da FEA como orientadora, o projeto Periferia Livr@ tem o objetivo de fortalecer a produção, o acesso, a discussão e o consumo de literatura nas periferias de São Paulo. 

Neste contexto, o Projeto Periferia Livr@ está com vagas abertas para voluntários nas três áreas distintas de Letras, Direito e Tecnologia. Além disso, há a possibilidade de inscrição para voluntários que desejam se tornar bolsistas por meio do edital PUB. Estudantes voluntários terão opcionalmente acesso a:

1) Capacitação voltada para incubadora de empreendimentos sociais oferecido pela FEA Social (aulas gravadas – aprox. 6h);

2) Os voluntários receberão 01 crédito aula e 01 crédito trabalho (sendo matriculados no próximo semestre na disciplina Cultura e Extensão), desde que atuem pelo período de 4 meses, com dedicação de 4h semanais (toda a carga horária já terá sido cumprida no período do projeto)

3) O Projeto está submetido no edital PUB e, desta forma, os voluntários podem concorrer a bolsas, sendo imprescindível a realização da inscrição no SAS até dia 30/06 (nesse caso, com demanda semanal de 10h). Edital completo aqui.

Os requisitos pedem uma dedicação mínima de 4 horas semanais e 10 horas para os interessados na bolsa. Os interessados devem preencher formulário de interesse e caso ocorra mais interessados que a quantidade de vagas, iremos selecionar de acordo com a disponibilidade horária.

O prazo para inscrição é até 28 de junho, e o projeto tem início em julho. No caso de dúvidas, é possível mandar e-mail para nivaldobrito@usp.br e gabriellymoraes@usp.br.

Print Friendly, PDF & Email