A Subcomissão de Avaliação da Comissão de Graduação (CG) da Poli-USP informa que o processo de avaliação de disciplinas dos cursos semestrais da Poli foi estendido até dia 12 de julho. “O preenchimento é importante para trazer retornos e promover melhorias no processo de ensino e aprendizagem do(s) curso(s), e tem o sigilo garantido por meio de respostas criptografadas e sem identificação dos alunos que o responderem”. Para isto, a CG precisa que os alunos dos cursos semestrais que ainda não tenham preenchido os questionários, conectem-se à Intranet da Poli e responda aos questionários.

Como participar?

Acesse a Intranet por meio deste link, utilizando o usuário (número USP) e a senha cadastrada no Sistema da USP, a mesma utilizada no Sistema Júpiter. Ao entrar, o aluno encontrará links para os questionários de cada uma das disciplinas em que está matriculado. Para outras instruções acerca do preenchimento, é possível acessar o vídeo explicativo neste link.