Data e horário: 8 de julho, às 17h30.

Transmissão.

Vahan Agopyan, reitor da Universidade de São Paulo (USP) e engenheiro civil formado pela Escola Politécnica (Poli) da USP, será o convidado da edição de estreia do programa “No ponto com Murilo Pinheiro”, que irá ao ar nesta quinta-feira, 8 de julho, às 17h30.

O programa será transmitido ao vivo e quinzenalmente pelos canais do Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo (SEESP) no YouTube e Facebook, sendo dirigido pelo presidente da entidade.

No bate-papo com o reitor Vahan Agopyan, serão abordados assuntos como os projetos em andamento na USP, a situação das universidades no Brasil, o setor de ciência, tecnologia e inovação e o ensino de engenharia durante e após o período de pandemia.