[5º CONGRESSO DOS ESTUDANTES DA POLI][VOTAÇÃO ATÉ HOJE]

No último mês ocorreu o 5º Congresso dos Estudantes da Poli, em que foram discutidos, em Grupos de Trabalho, 6 temas principais: “Conquistamos as cotas, mas e a permanência?”; “Luta pelo acesso à Universidade – Catracas e Espaços Estudantis”; “Inclusão e segurança das minorias na Universidade”; “Defesa da Universidade pública no governo do Bolsonaro”; “Acessibilidade e o ensino online”; “Parcerias público privadas e a manutenção da autonomia da Universidade pública”.

Confira as resoluções propostas pelos Grupos de Trabalho abertos para cada um dos seis temas principais e vote para expressar sua opinião. As decisões tomadas nessa assembleia nortearão, pelos próximos 2 anos, os passos do movimento estudantil da Escola Politécnica. A votação vai até HOJE, dia 08/07, quinta-feira, às 23h59.

Para votar, basta preencher o formulário:  https://bit.ly/VotacaoAssembleia

Você pode conferir a resolução do Congresso em: http://bit.ly/CongressoPoli2021

Após um tempo você receberá um email no seu e-mail USP com o link da plataforma Helios Voting e todas as instruções necessárias para votar. Não esqueça de clicar para enviar sua cédula!

Não deixe de votar!”