Com o objetivo de apresentar as múltiplas possibilidades de destino para intercâmbio na França, o Campus France Brasil organizará entre os meses de julho e agosto o evento online “Cidades universitárias na França”. O acontecimento é uma iniciativa da parceria entre a agência de promoção do turismo na França, a Atout France, e a associação de estudantes BRASE de Montpellier, Lille, Aix-en-Provence e Troyes.

Em cada uma das sessões, quatro brasileiros trocarão experiências sobre a vida estudantil na sua cidade, abordando temas como: custo de vida, clima, oferta de trabalho, infraestrutura estudantil, opções de lazer e moradia, alimentação, transporte, comprar e os sistemas de acolhimento de estudantes internacionais nas universidades francesas.

As primeiras duas sessões acontecerão nos dias 19 e 20 de julho, com as seguintes cidades:

• 19 de julho: Toulouse, Bordeaux, Montpellier e Pau
  • 20 de julho: Aix-en-Provence, Marseille, Toulon e Nice

Outras informações estão disponíveis nos canais de comunicação do evento, na página oficial do site, no perfil do Instagram e pelo Facebook oficial.