O Serviço de Relações Internacionais (SVRInt) da Escola Politécnica (Poli) da USP informa que as inscrições para os dois Processos Seletivos de Duplo Diploma estarão abertas no final do mês de julho, conforme as especificidades dos editais:

• Edital 1383 – Processo Seletivo Unificado de Duplo Diploma/2022 – Alemanha, Bélgica, Espanha, França, Itália, Peru e Portugal.

A possibilidade de candidatura é para alunos regularmente matriculados na Poli, que sejam ingressantes pelos vestibulares Fuvest e SISU referentes ao ano de 2019.

• Edital 1385 – Processo Seletivo de Duplo Diploma/2022 – Écoles Centrales

A possibilidade de candidatura é para alunos regularmente matriculados na Poli, que sejam ingressantes pelos vestibulares Fuvest e SISU referentes ao ano de 2020.

O formulário de candidatura estará disponível na Intranet e a obtenção da candidatura no Sistema Mundus se dará somente durante o período de 15 de julho de 2021 (quinta-feira) até 13 de agosto de 2021 (terça-feira), às 12h00min.

Os editais poderão ser acessados nas referidas datas no site da Poli no link.