A Pró-Reitoria de Graduação (PRG) anuncia que estarão abertas, até o dia 2 de agosto, as inscrições para o Edital PEEG e o Ofício Circular 001 referente ao PEEG-Programa de Estímulo ao Ensino de Graduação que visa oferecer aos estudantes atividades de monitoria, para o 2º semestre de 2021.

São possíveis atividades de monitoria:

• Acompanhamento das aulas com o docente;
  • Leitura de textos, resumos, elaboração e aplicação de exercícios aos alunos da disciplina;
  • Participação em plantões de atendimento para eliminação de dúvidas dos alunos a respeito de temas discutidos previamente com o docente;
  • Participação na preparação e aplicação das atividades práticas das disciplinas;
  • Pesquisa sobre dados que contribuam para o desenvolvimento da disciplina.

Os estudantes de graduação interessados em participar da Monitoria deverão se inscrever no projeto da disciplina no Sistema Júpiterweb e, em campo específico, inserir a carta de motivação para participação no projeto da disciplina.

O Edital PEEG pode ser acessado aqui.