O Convênio USP-Vale divulgou duas chamadas para alunos a concorrerem por Bolsas de Mestrado no âmbito da parceria, em que o aluno será motivado a utilizar a inovação de abordagens computacionais avançadas da Inteligência Artificial (IA), de Data Analytics, entre outras áreas, para desenvolver pesquisas no contexto da “Manutenção baseada em Condição” aplicada a sistemas ferroviários, e para considerações no gerenciamento de riscos de segurança do ciclo de vida desses conjuntos.

Os interessados devem enviar Currículo Lattes aos cuidados do professor João Batista Camargo Júnior, do Departamento de Engenharia de Computação e Sistemas Digitais da Poli, no e-mail joaocamargo@usp.br, para posterior entrevista.

Veja abaixo a chamada:

Vaga para Pesquisador com Bolsa de Mestrado dentro do âmbito do Convênio USP-VALE  em que o aluno será motivado a fazer uso inovador de abordagens computacionais avançadas dos campos da Inteligência Artificial (IA), de Data Analytics, entre outras áreas, para desenvolver sua pesquisa no contexto da “Manutenção baseada em Condição” aplicada a sistemas ferroviários.

AOS INTERESSADOS, enviar Currículo Lattes aos cuidados do Prof. Dr. João Batista Camargo Júnior para o e-mail joaocamargo@usp.br, para entrevista.

**************************************************************************************************************

Vaga para Pesquisador com Bolsa de Mestrado dentro do âmbito do Convênio USP-VALE em que o aluno será motivado a investigar como novas tecnologias trazidas de campos de conhecimento diversos (como a Inteligência Artificial e de Data Analytics) devem ser consideradas no gerenciamento de riscos de segurança do ciclo de vida dos sistemas de automação ferroviários.

AOS INTERESSADOS, enviar Currículo Lattes aos cuidados do Prof. Dr. João Batista Camargo Junior para o e-mail joaocamargo@usp.br, para entrevista.