FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

Data: entre os dias 21 e 30 de setembro de 2021.

Saiba mais detalhes.

 

O Fórum SP 21 será realizado virtualmente entre os dias 21 e 30 de setembro de 2021. O evento é um seminário de avaliação do Sistema Municipal de Planejamento de São Paulo, com foco no Plano Diretor e na Política Urbana do município, seus instrumentos, planos, programas e ações complementares, assim como seus impactos e repercussões vivenciadas na cidade no século XXI. Do total de 192 trabalhos científicos inscritos, 159 foram selecionados para apresentação no Fórum SP 21, em 29 sessões temáticas que farão uma ampla discussão sobre diversos aspectos que impactam a vida cotidiana do morador da cidade de São Paulo, uma das maiores metrópoles do mundo.

O seminário terá sempre uma sessão única pela manhã, das 10h às 12h30, duas sessões na parte da tarde e uma de noite. No primeiro dia, 21 de setembro, haverá a abertura pela manhã. Além das sessões temáticas, estão programados dois eventos especiais. No dia 31 de setembro, às 14h30, haverá a síntese final e o encerramento. 

O Fórum SP 21 será transmitido pelos canais do Youtube da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) da USP e do Centro de Estudos da Metrópole (CEM-Fapesp/Cepid) e pelo perfil do Instituto de Arquitetos do Brasil – São Paulo (IAB-SP) no Facebook. Os links serão disponibilizados oportunamente no site oficial do evento.

Print Friendly, PDF & Email