Data e horário: 27 de setembro (segunda-feira), das 12h às 13h.

Inscreva-se aqui para receber o link de transmissão do evento, que será realizado no canal do YouTube do PRO.

A Escola Politécnica (Poli) da USP realizará a sexta edição da Série de Webinars “Trajetórias de Engenheiras(os) de Produção” que têm o objetivo de enriquecer as perspectivas e preparar alunos, alunas e outros interessados, para os desafios profissionais futuros, a partir das experiências e ensinamentos de egressos do Curso de Engenharia de Produção da Poli.

O evento terá a participação dos irmãos Fábio de Biazzi e Jorge de Biazzi, ambos possuem formação em Engenharia de Produção. Fábio é conselheiro e consultor nas áreas de Pessoas e Organização e professor em cursos de MBAs do Insper. É graduado (1988), mestre (1993) e doutor (2005) pelo Depto. de Engenharia de Produção da Poli-USP. Jorge é professor na FEA-USP e na Fundação Vanzolini. Possui graduação (1987), mestrado (1993) e doutorado (1999) pelo Depto. de Engenharia de Produção da Poli-USP.

A série de Webinars é coordenada pela Profa. Marly Monteiro de Carvalho e pelo Prof. Afonso Fleury, do Departamento de Engenharia de Produção da Poli.