O aluno da Escola de Educação Física e Esporte de Ribeirão Preto (EEFERP) da USP, Vinicius Siqueira Serrano, está desenvolvendo um estudo para seu TCC, orientado pelo Prof. Dr. Átila Alexandre Trapé. A pesquisa objetiva entender como o mercado atual se comporta em relação aos aspectos que os consumidores buscam em um serviço de treinamento personalizado. Este projeto foi aprovado pelo Comitê de Ética em Pesquisa da EEFERP-USP (CAAE: 47533021.4.0000.5659).

O estudante convida toda população do estado de São Paulo a responder e compartilhar a pesquisa com amigos e familiares. Basta ter idade igual ou maior a 18 anos para poder responder. Então, independente se você treina ou não com um personal trainer, você poderá participar da pesquisa.

Preencher o formulário dura aproximadamente 10 minutos.

Responda o questionário aqui.