Até 18 de outubro, está aberto o Edital Santander/USP-Inovação para estudantes de graduação e pós-graduação da Universidade que tenham interesse em empreender e financiar suas ideias.

As inscrições ocorrerão por equipes, as quais deverão indicar um professor responsável pela mentoria das mesmas. Cada equipe deverá indicar a incubadora de empresas na qual pretende concorrer à vaga de pré-incubação, entre elas: CIETEC, ESALQTEC, HABITS, ParqTec e SUPERA.

Interessados deverão ler o edital com atenção, preencher corretamente os documentos anexados ao final da publicação e ficarem atentos aos prazos e datas de divulgação dos resultados, que constam no seguinte cronograma:

• 30/08 até 18/10/21: recebimento das inscrições exclusivamente pela internet;
  • 19/10 até 25/10/21: seleção dos projetos;
  • 27/10/21 às 17h: divulgação dos resultados;
  • 28/10 até 09/11: formalização das atribuições das bolsas;
  • 09/11/21: início da vigência do projeto e das bolsas.

Outras informações estão disponíveis na página completa sobre a Bolsa 2021 – Programa Santander USP de Inovação e Empreendedorismo / Criação de Startup Edição 2021.