A partir desta semana, o Serviço de Graduação começará a permitir a retirada de cartões presencialmente. As retiradas serão feitas na recepção do Edifício Mário Covas, apenas às terças e quartas-feiras, das 11h às 14hs, respeitando-se meia-hora de intervalo entre os agendamentos, priorizando a segurança de todos.

Os alunos somente serão autorizados a entrar no Edifício para fazer as retiradas de documentação pronta e liberada, nesse caso eles receberão a confirmação do agendamento.

Apenas as retiradas dos cartões serão feitas presencialmente. Os agendamentos devem ser feitos por meio da intranet da USP e os atendimentos e esclarecimentos continuarão a ser feitos pelo e-mail secao.alunos@poli.usp.br. Para entrar em contato com o Serviço de Graduação, é preciso enviar o e-mail para a seção usando o seu e-mail USP e citando seu nome completo e nº USP.