Data: 17 e 18 de novembro de 2021.

Organização: Academia Stem, uma iniciativa da Universidade do Estado do Amazonas (UEA).

Participação: a diretora da Poli, Liedi Bernucci, participará de painel sobre Experiências na Busca da Excelência na Formação de Engenheiros.

Inscrições.

A Academia Stem, uma iniciativa da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), realizará o Amazon Summit STEM 2021 nos dias 17 e 18 de novembro de 2021. O evento será gratuito e online e reunirá representantes das áreas acadêmica, pesquisa e empresarial para debaterem a excelência na área Stem (sigla em inglês para ciências, tecnologia, engenharia e matemática). A transmissão será feita pelos canais do YouTube da Academia Stem e da UEA.

A diretora da Escola Politécnica (Poli) da USP, Liedi Bernucci, participará do evento no Painel 2: “Experiências na Busca da Excelência na Formação de Engenheiros” que acontecerá no dia 17 de novembro.

Inscreva-se aqui até o dia 16 de novembro.