Inscreva-se aqui.

O Instituto Semear é uma ONG que há 10 anos auxilia jovens de baixa renda e alto potencial a permanecer nas universidades por meio de bolsa-auxílio, eventos e treinamentos voltados para o desenvolvimento dos mesmos, com mais de 4500 jovens impactados até o momento.

Para fomentar estes impactos, a ONG criou o PlantYou All Year, projeto totalmente gratuito e online, que apresenta diferentes áreas do mercado de trabalho, ao mesmo tempo em que, por meio de treinamentos, desenvolve e prepara tais jovens para ingressarem nesses setores.

O projeto tem duração de 2 semanas e meia, com acesso a treinamentos ao lado de empresas e profissionais influentes e referências do mercado, além de acesso a desafios práticos que geram networking e mentorias.

É preciso garantir a vaga por meio de inscrição, disponível neste link. As inscrições para o bloco que abordará a área do Marketing Digital abriram nesta quinta-feira, 28 de outubro, e são destinadas a todos os alunos que tiverem interesse no assunto.