O Laboratório de Letramento Acadêmico da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP está oferecendo tutorias em inglês para alunos de pós-graduação da Universidade.

Focado em apoiar tais alunos, o Laboratório auxilia na elaboração de textos acadêmicos e científicos em inglês, com auxílio em contexto de produção, organização textual, aspectos lexicais, clareza, concisão, gramática e etc.

As sessões de atendimento referentes ao 2º Semestre de 2021 serão realizadas somente com agendamento prévio, com 48 horas de antecedência, todas as segundas, das 13h às 14h30 e sextas, das 10h às 12h. O atendimento pode ser agendado por meio do e-mail letramento.academico.ingles@gmail.com.