FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

Data e horário: dia 7 de dezembro de 2021, terça-feira, às 17h. 

A FEA Finance, empresa júnior de consultoria da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária (FEA) da USP, em conjunto com a GeoCapital, realizará o evento “Diversificação: Como escolher as melhores ações internacionais?”, que objetiva explicar a dinâmica do mercado acionário internacional e auxiliar os participantes a conhecer mais o mundo de investimentos ou melhorar suas capacidade de identificar as melhores oportunidades.

O evento será um bate-papo com Gustavo Aranha, sócio da GeoCapital, o qual comentará sobre as estratégias de investimento e apresentará um estudo de caso de uma das investidas da Geo, além de tirar todas as dúvidas sobre o tema. A GeoCapital é uma gestora focada em ações globais. Hoje tem 4 fundos compostos por ações estrangeiras e mais de R$1.4 bilhões captados. 

O evento será online e fechado em uma sala do Google Meet, no qual os participantes poderão assistir à apresentação e interagir com o sócio. Para receber mais informações sobre o acesso e programação, se inscreva por meio deste formulário.

Conheça mais sobre a GeoCapital. Confira as redes sociais da FEA Finance.

Print Friendly, PDF & Email