FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

Data e horário: 9 de dezembro, às 10h30 (Horário de Brasília). 

Inscrições: o evento é gratuito, mas é necessário inscrever-se neste link.

Organização: Turnitin Brasil.

A equipe Turnitin Brasil convida educadores para participarem do webinar “Perspectivas para o Futuro: Tecnologia no auxílio aos processos educacionais”, em que será abordado como a tecnologia apoia diariamente a educação nas instituições de ensino, além de discutir as opções para o futuro da educação no País. Com a dinamicidade, atualização e aperfeiçoamento constantes dos processos educacionais voltados a responder às diversas mudanças impostas por novos cenários nos últimos anos, foram trazidos inúmeros aprendizados para a comunidade acadêmica e para o planejamento de 2022.

Pensando em inovar e debater os modelos de ensino a serem seguidos daqui em diante, o webinar focará no uso de tecnologia e inteligência artificial como pontos de apoio do processo educacional. Ambas são responsáveis por reduzir o tempo dos professores em processos repetitivos, auxiliar na identificação de conteúdos não originais, aumentar oportunidades de feedback formativo, além de trazer a autonomia do aluno e o uso de métricas em etapas fundamentais para a aprimoração dos processos avaliativos, contribuindo para a reputação institucional.

A palestra ficará a cargo de Bruno Lancellotti, consultor de Serviços Profissionais e Educacionais da Turnitin e Cesar Barreto, Executivo de Contas da Turnitin.

Print Friendly, PDF & Email