Data e horário: 03 de dezembro (sexta-feira), às 15h.

Transmissão.

Organização: Comissão de Formação Didático-Pedagógica, USP e Pró-Reitoria de Pós-Graduação da Universidade de São Paulo (PRPG-USP).

O Vivenciando 2020 abordou conceitos, procedimentos e contextos relativos ao ensino, particularmente em decorrência da situação de pandemia, além de outros assuntos. Já o Vivenciando 2021 analisou distintas dimensões da pós-graduação com a pergunta: “Pós-graduação, novos contextos e antigas questões?”.

Na tarde desta sexta-feira, haverá o evento de fechamento do Vivenciando 2021. Nesta ocasião, os participantes serão convidados a refletir junto aos professores convidados sobre o seguinte tema: “Pós-graduação na Universidade, o que propor?”, pensando em propostas para o futuro da modalidade de ensino nas universidades do país.

Professores convidados:

• Prof. Jorge Luis Nicolas Audy – PUC RS;
  • Prof. Fábio Alves da Silva Jr. – UFMG;
  • Profa. Rachel Meneguello – UNICAMP;
  • Prof. Naomar de Almeida Filho – UFBA;
  • Prof. Carlos Gilberto Carlotti – USP.

Acompanhe a PRPG-USP também pelas redes sociais: