A Escola de Aplicação da Faculdade de Educação (FE) da USP está com vagas remanescentes abertas para o 1º Semestre de 2022; as vagas destinam-se aos filhos de funcionários da Universidade de São Paulo, e também à comunidade externa.

O edital de Vagas Remanescentes/1º semestre de 2022 está disponível neste link e o ingresso de alunos à Escola de Aplicação é feito mediante aprovação pelos membros do Conselho Escolar. Os editais que regulamentarão as inscrições, bem como os sorteios e as matrículas, estarão disponíveis no site da EA da FEUSP, após a publicação no Diário Oficial, em meados dos meses de janeiro e julho.

Em decorrência da covid-19, as inscrições serão realizadas, exclusivamente, por meio remoto, em formulário específico, a ser disponibilizado neste site.

Demais informações poderão ser obtidas por meio do e-mail de atendimento da secretaria – eafeusp@usp.br.