A empresa júnior da Escola Politécnica (Poli) da USP abriu inscrições para o Summer 2022, o processo seletivo da organização estudantil que oferece aos alunos a oportunidade de adquirir experiência profissional nos primeiros anos da Poli. “Nosso principal objetivo é oferecer aos nossos membros oportunidades de crescimento, capacitação pessoal, adicionando à experiência acadêmica a real imersão empresarial por meio da participação em projetos reais de engenharia! Você pode atuar em áreas técnicas até em gestão de equipe”, detalham os representantes da Poli Jr.

Não é necessário conhecimento prévio, e o aluno pode escolher o seu núcleo de interesse entre Civil, Mecânica e Eletrônica, Produção e Negócios ou Tecnologia e Inovação. O link para inscrição pode ser encontrado também na página da Poli Júnior no Instagram.