O Grupo ARGO – Inovação em Saúde é um grupo de extensão da USP criado no final de 2018, que tem como principal objetivo o desenvolvimento de tecnologias e otimização de processos na área da saúde de forma inovadora.

A missão do grupo é construir uma rede colaborativa de diversas áreas do conhecimento, contando com integrantes de diversos cursos de graduação da Poli, FAU, ICB, FM, EACH e EE. Todas as soluções desenvolvidas têm diferentes perspectivas a fim de democratizar a saúde de qualidade do País e possibilitar o contato dos membros do grupo com diferentes visões de mundo, construindo, assim, maneiras interdisciplinares de solucionar problemas.

O Processo Seletivo do ARGO está aberto para todos os alunos USP com interesse em desenvolver soluções em Saúde. Ao entrar para a equipe, o aluno terá a oportunidade de desenvolver habilidades criativas, estimulando o pensamento que foge do comum, trocar experiências com alunos de outras instituições, ter contato direto com profissionais de diversas áreas, desde professores até startups. As inscrições do processo seletivo vão até dia 2 de abril e a inscrição pode ser feita neste formulário.

Para outras informações, acesse o site do ARGO e/ou entre em contato pelas redes sociais.