O prazo de inscrições para a Bolsa de Estudos da Fundação Estudar foi prorrogado até dia 29 de março. O objetivo nas duas semanas adicionais é encontrar e apoiar jovens talentosos com o potencial de gerar um grande impacto. Além da bolsa de estudos, os selecionados também receberão mentoria, treinamento, oportunidades de desenvolvimento e fazem parte de uma excelente rede de profissionais.

Aberto para os alunos da USP, a bolsa dá apoio à vida acadêmica, com auxílio financeiro e à vida universitária, promove contato com uma cultura de excelência, com encontros anuais e aulas temáticas, além da participação de uma comunidade de excelência, com mentorias e oportunidades de carreira. Inscreva-se aqui.