Data e horário: todas às quartas-feiras a partir de 8 de junho, das 19h às 21h.

Local: Biblioteca do Conjunto das Químicas – USP (Sala de Multimídia).

Endereço: Av. Prof. Lineu Prestes, 950.

A Comissão de Cultura e Extensão do Instituto de Química (CCEx-IQ), está oferecendo aulas de dança de salão gratuitas, todas as quartas-feiras das 19h às 21h, com início no dia 8 de junho, na Biblioteca do Conjunto das Químicas (Sala de Multimídia).

Os alunos terão acesso aos ritmos de forró, sertanejo universitário, vanera, samba no pé, pagode, samba de gafieira, samba rock, rock soltinho e charme. As inscrições deverão ser feitas até dia 7 de junho, via e-mail ccex_iq@usp.br. É necessário informar nome completo, RG, telefone e número USP, caso seja da USP.

Atenção: Conforme normas do IQ e da USP, será obrigatório apresentar comprovante de vacina covid-19, estar usando máscara N95 ou cirúrgica e fazer uso de álcool em gel, que será disponibilizado na sala.