A Originais Reprovados (OR), uma revista publicada pela empresa júnior do curso de Editoração da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, está com inscrições abertas até 16 de julho para contribuições em textos. O objetivo do projeto é inserir novas vozes no mercado autoral, assim como agregar na formação de futuros editores, diagramadores e revisores de texto. Podem se inscrever alunos e funcionários da USP.

Desde 2006, Com-Arte Jr. (CAJu), empresa júnior do curso de Editoração da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo, publica anualmente uma edição da revista Originais Reprovados (OR), composta de prosas e poesias escritas por alunos e funcionários da USP e distribuída gratuitamente.

Clique aqui para acessar o formulário de inscrição e o  regulamento.

A versão digital das edições anteriores da OR pode ser acessada aqui.