Diretoria e Comissão administrativa deliberaram, em caráter excepcional, por realizar atividades de forma remota até que sejam apresentados resultados de vistoria, nesta sexta-feira, 1º de julho

Como já era de conhecimento dos usuários do local, a cobertura do prédio da Engenharia Civil, da Escola Politécnica da

Prédio da Engenharia Civil. Foto: Marcos Santos/USP Imagens

USP, deverá passar por uma grande reforma, cujo processo de licitação do projeto já está ocorrendo, com verba autorizada pela Reitoria.

Nesta semana, a Comissão Administrativa do Prédio acionou a Superintendência do Espaço Físico da USP (SEF) para que fizesse uma inspeção no prédio. Na próxima sexta-feira, haverá uma reunião entre a CAEC e a SEF para apresentação do diagnóstico da vistoria.

Sendo assim, até que a referida reunião ocorra, os Chefes de Departamento, em concordância com a Diretoria da Poli, decidiram que, nos dias 30 de junho e 01 de julho, em caráter excepcional, as atividades acadêmicas e administrativas no Prédio de Engenharia Civil serão realizadas de forma remota.

Os próximos passos serão informados a todos pelos meios de comunicação da Escola, e por e-mail aos frequentadores.