Estão abertas as inscrições para a 22ª Competição Anual de Engenharia Industrial e de Sistemas (ISEEC), organizada pelo Departamento de Engenharia Industrial da Universidade da Indonésia. O período para se inscrever para o concurso vai de 22 de junho de 2022 até 22 de agosto de 2022.

ISEEC é uma competição anual projetada especificamente para estudantes de graduação em engenharia industrial e cursos relacionados para aprimorar e aplicar seus conjuntos de habilidades na resolução de problemas do mundo real. Acredita-se que o tema deste ano de “Do lixo à riqueza: a transição dos negócios para a economia circular para um futuro sustentável” servirá como uma plataforma valiosa para os participantes praticarem suas habilidades de resolução de problemas no contexto da gestão de riscos.

Para mais informações clique aqui!