O Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo – SIICUSP – é um evento realizado anualmente que tem como objetivo divulgar os resultados dos projetos de pesquisas científicas e tecnológicas realizadas por estudantes de graduação da USP e de outras instituições nacionais e estrangeiras, bem como contribuir para a formação dos participantes. Confira aqui o site do SIICUSP na Poli.

O 30° SIICUSP será realizado em duas fases, sendo a primeira no âmbito das Unidades da USP e a segunda em evento organizado pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação. Na Escola Politécnica da USP, o evento será realizado nos dias 27 e 28 de setembro de 2022.

A Etapa Internacional ocorrerá nos dias 30/11 e 01/12/2022 de forma presencial, com apresentações dos estudantes  participantes da primeira fase que forem indicados pelas Comissões de Pesquisa (e Inovação) de cada Unidade.

_______________________________________________________________________

É obrigatória a  participação de bolsistas PIBIC/PIBITI e alunos com IC/IT cadastrada no Atena, com ou sem fomento, conforme Resolução 7236/16.

Alunos que estarão em intercâmbio, deverão se inscrever normalmente e preencher o formulário aqui.