O curso de Análise de Dados com Linguagem de Programação está com inscrições abertas para início no mês de novembro. O curso é destinado a quem necessita de conhecimentos para trabalhar com dados em suas pesquisas e atuação profissional em qualquer área.

O objetivo do curso é democratizar o acesso a ferramentas computacionais que viabilizam  possibilidades de mineração, tratamento e visualização de dados. Serão ensinadas as linguagens de programação de alto nível: Python e R.

Será necessário que os alunos possuam seu próprio computador ou notebook com acesso à Internet, e nenhum conhecimento prévio em programação é exigido. As aulas serão realizadas com professores ao vivo, de forma síncrona, pela plataforma Google Meet. Será emitido certificado de curso de atualização pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo site. Outras informações neste link.