O Centro de Internet do Futuro – do Laboratório de Sistemas Integráveis (LSI) da Escola Politécnica (Poli) da USP possui uma parceria com a Huawei para oferecer cursos de certificação nas áreas de tecnologia da informação e comunicação. Recentemente, a empresa lançou uma competição destinada a alunos que tenham interesse na área de tecnologia, a Competição Huawei ICT, que terá como tema “Conexão, Glória e Futuro”.

O evento busca promover o crescimento e especialização de alunos de universidades que sejam talentosos no âmbito de Tecnologia da Informação e Comunicação, eventualmente inserindo-os no mercado de trabalho.

Outras informações sobre a competição podem ser encontrados, em inglês, em seu site oficial, onde também se pode encontrar a área de inscrições.

Confira o convite oficial direcionado aos alunos da USP no link do YouTube.