A segunda etapa do Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP (SIICUSP) acontecerá entre os dias 30 de novembro e 1 de dezembro no Centro de Difusão Internacional, na Cidade Universitária – São Paulo. Os trabalhos da Etapa Internacional já foram apresentados nas Unidades na primeira fase do Simpósio e foram os melhores avaliados em suas respectivas áreas do conhecimento. A organização do evento está recebendo inscrições de avaliadores para as áreas de Engenharia, entre doutorandos e pós-docs da Escola Politécnica (Poli).

As inscrições devem ser feitas por meio do formulário, e serão aceitas até o dia 24 de novembro. Cada avaliador visitará cerca de 5 pôsteres, listados numa ficha que será entregue no dia do evento, e indicará até dois estudantes que considere os de melhor desempenho na apresentação do trabalho. Os estudantes com mais indicações receberão um certificado de Menção Honrosa.