Estão abertas as inscrições para o Edital 1626/2022 – Fox International Fellowship Program, Yale University (Pós-Graduaçã0), até dia 20 de janeiro de 2023, ao meio dia.

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani) anuncia a abertura do Edital de seleção para concessão de vaga e bolsa do Fox International Fellowship Program, da Yale University, nos Estados Unidos. O programa é dirigido a estudantes de pós-graduação (mestrado e doutorado), que podem ser alunos de cursos diversos, desde que seu projeto foque nas áreas descritas no edital.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente via Internet, por intermédio do Sistema Mundus (na área de acesso público). Leia atentamente o edital e inscreva-se, sob o código 1636, em Editais > Alunos de Pós-Graduação  (não é necessário login no sistema).

Em caso de dúvidas, entre em contato com o escritório internacional da sua Unidade USP.