Entre 30 de janeiro e 6 de fevereiro de 2023, ficarão abertas as inscrições ao Edital 1643 / 2022 – Programa TOP Espanha Santander Universidades – Mobilidade Internacional de Alunos de Graduação, para oferecimento de três vagas para realização de intercâmbio acadêmico do Programa TOP Espanha Santander Universidades na Universidad de Salamanca (Espanha), que acontecerá entre junho e julho de 2023.

Os alunos interessados devem efetuar as inscrições online pelo Sistema Mundus da USP, e no Santander Universidades, por meio da plataforma on-line https://www.becas-santander.com/pt até o dia 6 de fevereiro de 2023.

Este Edital e todas as publicações a ele referentes estarão disponíveis na área pública do Sistema Mundus, opção Editais > Alunos de Graduação (não é necessário login), sob o código 1643 e responsabilidade da AUCANI, até consumada a providência que lhe disser respeito.

Para esclarecimento de eventuais dúvidas acerca de benefícios, requisitos gerais e específicos para participação, inscrições e todas as demais fases do processo seletivo, bem como sobre informações não constantes neste edital, o candidato deve consultar o escritório internacional da sua Unidade USP de origem.