Com informações da AUCANI – Até o dia 22 de fevereiro de 2023, estarão abertas as inscrições ao Curso de Ética en el ambiente de trabajo y en las relaciones laborales. Una aproximación desde “Los 7 hábitos de las personas altamente eficientes” de Stephen Covey.

O Curso, que é promovido pelo Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras (GCUB), será ministrado em espanhol pelo Prof. Dr. Juan Morales Ordóñez e terá início no dia 3 de março de 2023.

Os objetivos do curso são:

1. Refletir sobre a proposta do livro de Covey;
  2. Dialogar, desde o texto de Covey, sobre sua validade em cenários da vida de cada pessoa e nos espaços laborais;
  3. Contribuir com o melhoramento da cultura organizacional das instituições dos colaboradores;
  4. Definir, se possível, com o grupo alguma ideia ou conceito mencionado no curso que possa ser implementado administrativamente, como um comportamento que considerem deve ser gerido. Por exemplo: fortalecer a comunicação interpessoal.

Serão emitidos certificados de conclusão do curso.

O número de aprovados pelas Universidades estará limitado pelo número total de vagas. Serão aceitos até dois primeiros inscritos por Universidades e até dois suplentes por Universidades, que atendam os critérios estabelecidos. O critério de desempate será a ordem de inscrição.

As inscrições podem ser realizadas por meio do seguinte formulário digital: https://form.jotform.com/230086555307657

O programa do curso pode ser acessado por meio deste link. Outras informações podem ser encontradas na página da AUCANI referente ao anúncio do curso.